sábado, 16 de janeiro de 2010

A Morte do Salvo

Confesso que muito me emocionei ao assistir os videos abaixo, em especial o segundo. O que me faz parar e refletir é a tranquilidade com que os salvos lidam com a "morte" de outro salvo. Outro ponto interessante, e esse me fez postar o primeiro video, é que o Presbitero Anísio havia pregado minutos antes de sua morte. Fica para nós uma meditação, que li no blog do Pr. Cyro Sanches:"o que eu pregaria se soubesse que que seria a minha ultima pregação?"
O ultimo video eu coloquei para evitar dúvidas(críticas) quanto ao resgate do Presbítero.

A pregação



A Partida



O resgate



Que estejamos preparados em todo momento.

7 comentários:

  1. realmente uma benção, a morte do cristão é muito bonita!
    é por isso que devemos estar todo o tempo PREPARADOS!!!!

    ResponderExcluir
  2. olá irmão Elienai...
    parabéns pelas matérias,
    lindas....
    boa semana....
    Paz do Senhor...

    ResponderExcluir
  3. Irmã Elienara

    Que bom que você gostou. É para isso que postei esses videos, para levar pessoas a refletirem.

    ResponderExcluir
  4. Irmã Michele

    Seja Bem-vinda

    Que você possa ser edificada através deste que é mais um instrumento para ser utilizado na obra do Senhor.

    A Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  5. Irmão Elienai, minha avó, faleceu dormindo,
    no mesmo dia que passou a tarde evangelizando o irmão Flavio Salata em um almoço no Betânia. Realmente a morte do cristão é linda...
    "Preciosa é, à vista do Senhor, a morte dos seus Santos..." já dizia o Salmista...
    Paz do Senhor...

    PS:estou divulgando o blog... gostei muito

    ResponderExcluir
  6. Irmã michele
    Eu não conheci a sua avó, mas fruto do trabalho dela é visto até hoje, tendo em vista que hoje o Flavio é Presbitero e faz parte da diretoria do campo de Piraquara.

    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  7. A paz Elienai,parabéns belo blog,sempre achando uma maneira de falar do amor do Senhor Jesus,esse é vc rsrsr fico feliz por ver a sua dedicaçao na obra de Deus,que Deus continue te abençoando a cada dia mais,ele tem coisas grandiosas na sua vida e tudo tem o tempo certo.
    abraços e otima semana.
    cantora Dalvinha
    www.cantoradalvinha.com.br

    ResponderExcluir