sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Luto... Pr Pimentel partiu para a Eternidade

A igreja de Cristo na terra contará, daqui para frente, com um guerreiro a menos.
Não era um soldado qualquer. Um homem de Deus que inspira jovens e adultos.
Até fevereiro de 2006 Pastor Pimentel era meu Pastor Presidente. Após a emancipação dos campos eclesiásticos, ele passou a ser presidente somente da AD Curitiba.
Porém a realidade é que praticamente todos os Pastores presidente lhe pediam conselhos e lhes tinham em grande estima. Um deles é o Pastor Moisés Lacour, meu Pastor, Presidente da IEAD-Piraquara, vice-presidente da Convenção estadual, e que durante cinco anos atuou como diretor administrativo do campo de curitiba. De certa maneira eu me sentia pastoreado por ele. 
A saudade será real em todos quantos foram impactados pela vida desse homem de Deus.


Video de 2010






A Cerimônia Funebre de nosso Pr. José Pimentel de Carvalho será realizada no dia 26/02, sábado,  as 9h, no Templo Central - Av. Candido de Abreu, 367 - Centro Cívico - Curitiba - Paraná

Sepultamento - o corpo sairá as 10:45 e o Sepultamento acontecerá as 11:30, no Semitério Jardim da Saudade.

.

        Em Cristo

                     ERC

Um comentário:

  1. OLÁ, A PAZ MUITO ABENÇOADO SEU BLOG, SEJA BEM VINDO NO MEU..http://butterflysnt.blogspot.com/

    ResponderExcluir