sábado, 21 de maio de 2011

NOTA DE FALECIMENTO


Faleceu, na Igreja dos negligentes e frios na fé, dona Reunião de Oração, que ja estava enferma desde os primeiros séculos da era cristã. Foi proprietária de grandes avivamentos biblicos e de grande poder e influencia no passado.
Os médicos constataram que sua doença foi motivada pela frieza de coração, devido a falta de circulação do sangue da fé?.
Constataram ainda: dureza de joelhos: não dobravam, mais fraqueza de ânimo e muita falta de boa vontade. Foi medicada, mas errôneamente, pois lhe deram grande dose de administração de empresa, mudando-lhe o regime; o xarope de reuniões sociais sufocou-a: deram-lhe injeções de competições esportivas, o que provocou má circulação nas amizades, trazendo ainda os males da carne: rivalidades,
ciúmes, principalmente entre os jovens. Administraram-lhe muitos acampamentos, e comprimidos de clube de campo.
Ate cápsulas de gincana lhe deram pra tomar! RESULTADO: Morreu
Dona Reunião de Oração! A autópsia revelou: falta de alimentação, como pão da vida, carência de água viva, e ausência de vida espiritual.
Em sua memória, a Igreja dos negligentes, situada na Rua do Mundanismo, número 666, estará fechada nos cultos de 4° e 5° Feiras; aos domingos, haverá Culto ou escola dominical, só pela manhã, assim mesmo quando não houver dias feriados, emendando o lazer de Sexta a Segunda.
Agora, uma pergunta:

SERÁ QUE O LEITOR NÃO AJUDOU A MATAR A DONA REUNIÃO DE ORAÇÃO?

Filed Under by staff_pregar on 13-06-2009

                      Em Cristo,

                              ERC




Nenhum comentário:

Postar um comentário