domingo, 8 de maio de 2011

Valorize sua Mãe

Feliz DIA DAS MÃES a todas as mamães.

Aos filhos:


Existe duas maneiras de ver a mãe futuramente.


03 anos: mãe eu te amo 
11 anos: mãe não me enche 
16 anos: minha mãe é tão chata 
18 anos: eu quero sair de casa 
25 anos: mãe você tinha razão 
30 anos: quero voltar para casa da minha mãe 
50 anos: eu não quero perder a minha mãe 
70 anos:eu abriria mão de qualquer coisa para ter minha mãe aqui comigo. 



Há também a segunda opção:


03 anos: mãe eu te amo 
11 anos: mãe, obrigado pelo conselho 
16 anos: mãe, obrigado por ser tão presente 
18 anos: eu amo meu lar
25 anos: vou usar o que aprendi com minha mãe 
30 anos: visito frequentemente a casa da minha mãe 
50 anos: estou cuidando da minha mãe 
70 anos: sou feliz, valorizei a minha mãe. 



Se voce tem condições, valorize sua mãe,
       Voce decide o futuro de sua conciência,


" O Filho Sábio alegre se Pai, mas o insensato é a tristeza da sua mãe" Pv 10.1




Em Cristo,


               ERC 

Um comentário:

  1. É isso aí naizinho...
    vamos valorizar nossa mãezinha,fazer de tudo por ela,pois Deus se agrada...
    beijinhos...
    nara

    ResponderExcluir